APPACDM

Vila Nova de Poiares

emprego1Oferta de Emprego

Terapeuta da Fala

Pretende esta Instituição a integrar um/uma Terapeuta da Fala para prestar apoio no âmbito do Centro de Recursos para a Inclusão, aos alunos do Agrupamento de Escolas de Penacova.

 

 

 

Pretende-se Licenciatura em Terapia da Fala, capacidade relacional e de trabalho em grupo pluridisciplinar, sensibilidade e motivação para atividades com alunos e/ou pessoas portadoras de deficiência intelectual.

Propõe-se um Contrato de Trabalho a termo certo e tempo parcial (horário semanal até 21h), durante o período de 10 de outubro de 2023 a 31 de maio de 2024, com remuneração mensal ilíquida de 656,40€ e subsídio de refeição diário, ou Contrato de Prestação de serviço, para o mesmo período, com remuneração de 12,5€/hora.

Neste sentido os interessados poderão remeter candidatura, com a maior urgência com apresentação de currículo, pelos seguintes meios:

- através de candidatura entregue na Sede da instituição sita na Rua João Pedroso de Lima, nº7 - Avessada-3350-073 Vila Nova de Poiares, nos dias úteis, das 9h às 17h; ou no Centro de Figueira de Lorvão, sita no Largo Padre Manuel Vieira dos Santos, 3360-053 Figueira de Lorvão.

- remetida via correio para APPACDM de Vila Nova de Poiares – Rua João Pedroso de Lima, nº7 - Avessada-3350-073 Vila Nova de Poiares; ou para Centro de Figueira de Lorvão, sita no Largo Padre Manuel Vieira dos Santos, 3360-053 Figueira de Lorvão.

  - remetida via mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Após avaliação curricular será marcada entrevista com o/a candidato/a, a realizar na sede da instituição (Rua João Pedroso de Lima, nº7, 3350-073 Vila Nova de Poiares).

Qualquer dúvida ou omissão será decidida pela Direção da instituição.

Vila Nova de Poiares, 27 Setembro de 2023

Veja PDF com a oferta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Attachments:
Download this file (Oferta de Emprego_TFala_Prs_2023.pdf)Terapeuta da Fala[Terapeuta da Fala]

Destaques

parceiros

Damos valor à sua privacidade.

Nós utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies.

São usados para personalizarmos os conteúdos e analisarmos o nosso tráfego.

Clique embaixo para consentir a utilização destas tecnologias na web.

Pode mudar de ideias e alterar as suas opções de consentimento em qualquer momento voltando a este site.

Veja a nossa política de privacidade.