APPACDM

Vila Nova de Poiares

estagioEstágio Profissional

Psicólogo/a

Está esta instituição a perspetivar a realização de estágio profissional para um Psicólogo/a, no âmbito da Medida ATIVAR.PT do IEFP em paralelo com o estágio para a Ordem dos Psicólogos Portugueses.

 

 

 

Pretende-se Licenciatura ou Mestrado em Psicologia, capacidade relacional e de trabalho em grupo pluridisciplinar, sensibilidade e motivação para atividades com pessoas portadoras de deficiência intelectual.

Neste sentido os interessados poderão remeter candidatura indicando a referência PSI 2023, até dia 10 de Maio de 2023 com apresentação de currículo, pelos seguintes meios:

- através de candidatura entregue na Sede da instituição sita na Rua João Pedroso de Lima, nº7 - Avessada-3350-073 Vila Nova de Poiares, nos dias úteis, das 9h às 17h;

- remetida via correio para APPACDM de Vila Nova de Poiares – Rua João Pedroso de Lima, nº7 - Avessada-3350-073 Vila Nova de Poiares;

 

  - remetida via mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Após avaliação curricular será marcada entrevista com o/a candidato/a, a realizar na sede da instituição (Rua João Pedroso de Lima, nº7, 3350-073 Vila Nova de Poiares).

Qualquer dúvida ou omissão será decidida pela Direção da instituição.

Attachments:
Download this file (SAPPACDM Po23042611240.pdf)Veja PDF com a oferta[ ]

Destaques

parceiros

Damos valor à sua privacidade.

Nós utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies.

São usados para personalizarmos os conteúdos e analisarmos o nosso tráfego.

Clique embaixo para consentir a utilização destas tecnologias na web.

Pode mudar de ideias e alterar as suas opções de consentimento em qualquer momento voltando a este site.

Veja a nossa política de privacidade.